Semana jurídica agosto de 2015

Este trabalho é fruto da convergência de múltiplos fatores aos quais sou imensamente grato e, no que toca aos fatores humanos, a estes dedico os esforços aqui dispensados.

Aos meus pais, Moacir e Sílvia, eternos professores, que sempre me motivaram em tudo que pretendi fazer, desde que fosse honesto. Adaptando a célebre frase de Isaac Newton, se pude ir mais longe, foi porque esses gigantes muitas vezes me carregaram no colo (literal e moralmente).

Às minhas filhas, Luísa e Laura, que se mostram compreensivas na maior parte do tempo em que precisam me dividir com meus afazeres. Luzes da minha vida, o amor de vocês é a fonte de meus superpoderes e seu apoio torna a missão mais fácil.

À minha irmandade, os grandes amigos de longa data, que sempre estiveram comigo em meu jeito nerd de ser. Carlão, obrigado por me emprestar todas aquelas histórias em quadrinhos até eu tomar vergonha e iniciar minha própria coleção.

Ao Leandro Borges, por suas instruções iniciais na elaboração deste blog.

Eduardo Reis, obrigado por ter identificado um professor em mim e insistido para que eu ministrasse minhas primeiras aulas em seus cursos.

A todos os professores que contribuíram para minha formação e, assim, me trouxeram até aqui.

À minha estimada tutora no Programa Especial de Formação Pedagógica do Centro Paula Souza, Professora Doutora Rosangela Maria Cunha, por suas avaliações e sábias palavras que foram fundamentais para minha aplicação no curso e desenvolvimento de trabalhos que extravasaram a preocupação exclusiva com as notas e foram postos em prática, como o Superjurídico.

Aos ilustres mestres, companheiros de missão, que possuem gosto por nosso augusto ofício e empreendem carinho e dedicação à arte de transmitir o saber. Juntos podemos mudar o mundo!

Ao genial Supertime aqui reunido, que emprega seus superpoderes de criatividade e argumentação para abrilhantar o universo jurídico com entretenimento.

E aos meus alunos, atuais, formados e futuros, com quem tenho, tive e terei a honra, o orgulho e o prazer de trabalhar (menção especial aos discípulos da décima geração de técnicos em serviços jurídicos, 2014/2015, que me agraciaram com o apelido de SuperDenz). Embora este projeto seja aberto a todos que dele possam se beneficiar, foi pensando em vocês que ele se tornou algo mais.

SuperDenz

Anúncios

7 comentários sobre “Agradecimentos e dedicatória

  1. Sou-lhe grato, pois a forma que somos tratados não é apenas como alunos, mas como filhos. Obrigado, mestre, por proporcionar conteúdo jurídico e também lições que iremos levar por toda a vida.

    Curtido por 3 pessoas

  2. Eu que te agradeço por sempre ter uma dedicação admirável. Um exemplo! E por sempre trazer o melhor conteúdo e os melhores professores para o curso! Uma geração 10 (a décima) e um professor 10!! Obrigada!

    Curtido por 6 pessoas

  3. Jesus! Esse ser dorme? Se alimenta? Eu já desconfiava que não, agora já posso ter certeza!
    Você é imortal! Te admiro muito por sua total dedicação em levar o conhecimento, em fazer seus alunos pensarem, sem nunca perder a compostura diante das situações inusitadas. Meus parabéns por encontrar mais um canal e compartilhar o seu saber. Grande abraço, SuperMestreDenz!

    Curtido por 5 pessoas

  4. Sim! Somos extremamente gratos por sua dedicação. Apesar de não ser uma nerd ou uma aluna que gosta de argumentar (rs), é lá, na sala de aula, que aprendo com você e com os outros professores.
    Agradeço por fazer parte desta geração!

    Curtido por 5 pessoas

  5. Apesar de não ser uma nerd (rs), sua dedicação e entusiasmo fizeram me interessar pelo assunto. E isso me faz pensar na diferença entre um Professor e um Bom Professor, não se apegando aos pequenos obstáculos, mas despertando o interesse do saber mais! E acima de tudo, nos impulsionando a acreditar que somos capazes de chegar além do que imaginávamos.
    Obrigada, Super!!!
    Nós é que somos gratos!!!

    Curtido por 6 pessoas

  6. Somos extremamente gratos por todo seu trabalho duro e dedicação, dentro e fora da sala de aula. Realmente não é fácil manter todas as identidades, pai, marido, advogado, professor e, para muitos, amigo. O blog ficou incrível! A décima geração é extremamente grata pela menção e, acima disso, temos todos orgulho de ter você como professor.

    Curtido por 7 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s